"Jesus Cristo Homem" diz que a marca da besta (666) será a forma de sobreviver na Terra


 

Hoje, 3 de junho de 2011,

 

Podemos declarar que o século XXI é o século das heresias, após tantas hipóteses passadas e que ainda estão previstas para acontecer como em 2012, surge uma nova seita, que declara que se transformarão em uma raça superior.
O homem do momento é José Luis de Jesus Miranda, que apresenta-se como Jesus Cristo na Terra. Ele possui cerca de 1 milhão de seguidores que o tem como líder e pai espiritual.

Segundo ele, a marca 666 (marca da besta) será a única forma de se manter vivo no mundo.

Seus seguidores possuem tatuados em seus corpos o símbolo 666, pois de acordo com o seu líder essa seqüência é mal interpretada pelos cristãos.

Depois dos problemas encontrados pela radioatividade liberada na atmosfera pela usina de Fukushima no Japão, ele informa para seus seguidores, para que fiquem calmos, pois eles sairão ilesos disso.
Ele revela que a radiatividade não trará danos aos corpos dos eleitos do Reino 666, segundo ele os corpos dos escolhidos não serão prejudicados, pois o próprio corpo absorverá essa radioatividade pois suas vestimentas serão feitas de diversos materiais, dentre eles o material radioativo.
Além de falar que os que não possuírem a marca em seus corpos irão morrer com a forte radioatividade, ele ainda diz que os marcados com o numero 666 serão uma raça superior, e ainda afirma que serão seres poderosos.
No Site Crescendo em Graça, existe uma contagem regressiva para que o Líder (Miranda) seja transformado, e que em pouco mais de 390 dias ele será visto com um corpo todo poderoso.
É tanta heresia sendo pregada e espalhada nesse mundo, que temos que a cada dia, se apegar mais no evangelho de Jesus, pois somente ele nos salvará!

O site da seita é uma bricadeira, Miranda se acha um Deus, e em um de seus vídeos fala ainda da Santa Ceia praticada pelos cristãos, onde ele diz que fazemos tudo errado.
Além disso, muitas notícias e estudos sobre sua religião. E também algumas novidades e notícias para o mundo onde Jesus Homem fala que as ilhas do mundo desaparecerão. Até canal de músicas existe no site com diversas músicas da seita.
A Seita também tem uma rede de sites como Notícias666 e Tattoo666, o Tattoos666 é um site de fotos dos seguidores de Jesus Homem com suas tatuagens. O site é dividido por países, e infelizmente os brasileiros é um dos maiores grupos, com mais de 300 fotos.
Até Email somente para Deuses o Jesus Homem criou, com o endereço @aposmail.com.

Vamos ficar ligados pessoal, Jesus Cristo está voltando, e ele não está na Terra.! Maranata!

♫♪”Resta Pouco Tempo, Meu Jesus Já vem, os sinais do tempo ouço sua voz no vento dizendo que ele vem…”♫♪

Por Daniel de Carvalho

28 comentários em “"Jesus Cristo Homem" diz que a marca da besta (666) será a forma de sobreviver na Terra

  1. Vai virar 2013 e nada aconteceu, e mais uma vez irão inventar diversas teorias para fim do mundo e etc.

    É sempre assim.

    E esse aí, ele vai fazer uma plástica, mudar de país e gastar os milhões que arrancou dos idiotas.

  2. Este Miranda é um louco e mais louco são os imbecís que o seguem. Desculpe… imbecís não, CEGOS. Estas pessoas não estão enchergando que estão seguindo não a Jesus e sim, ao próprio demônio!!

  3. Na palavra de Deus está escrito que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo não pisará nesse solo, haverá o grande encontro da igreja com o seu Senhor nos ares,como pode as pessoas se deixarem serem iludidas por pessoas que não seguem a palavra de Deus

  4. isso e coisa de louco eu tenho pena dessas pessoais que não conheçe a verdede
    jesus disse CONHECEIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA …. eo que ele fala não e verdade ele e louco . eu estou vendo a historia se repeti o DIABO querendo ter mais segidoris do que DEUS GENTE ABRA OS OLHOS PARA A VERDADE

  5. todos estão sendo enganado por satanas e estao cegos .
    mas ningem sera levado como inocente naquele grande dia pois a palavra de Deus está sendo pregada em toda a terra.

  6. proverbios 3 filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.

    galatas 5
    estai, pois, firme na liberdade com que cristo vos libertou e não torneis a meter-vos debaixo do jugo da servidão. explicação: cristo veio para nos libertar do pecado e de uma longa lista de leis e regulamentos. cristo veio p/ nos libertar- e não p/ nos deixar livres p/ fazer o que quizermos, pois isso nos levaria de volta a escravidão dos nossos desejos egoistas e iniquos. ao contrario, graças a cristo, agora somos livres p/ fazer o que antes era impossivel- viver generosamente. aqueles que apelão p/ a liberdade p/ viver do seu proprio modo ou praticar o seu proprio desejo, estão retornando ao pecado. mais tanbem e errado colocar o peso da obediencia a lei Mosaica sobre os cristãos. devemos nos opor aqueles que desejão nos escravizar com regras, metodos ou condiçons especias p/ alcansarmos a salvação ou o crescimento em cristo.

    aquele que ler, entende, e pratica a palavra não sera enganado por esse sujeito que se diz ser cristo.
    amigo, voçe acha que ser, (homossexual,ladrão,homicida,feiticeiro,bruxo,defamador,etc) e aprovado pela Biblia sagrada.
    APOCALIPSE 2,11 quem tem ouvido ouça o que o espirito santo diz as igrejas: o que vencer não recebera o dano da segunda morte.
    DUVIDO Miranda mostrar ao povo que ele lidera pois isso sao verdades e ele anda na mentira…

  7. OKÊ KE O NÚMERO TEM HAVER COM ESSA IMBECILIDADE?, ESSE IDIOTA E OS IDIOTAS KE O SEGUEM, NEM SABEM O KE FAZEM… POIS NÚMEROS NÃO INFLUENCIAM EM NADA NO UNIVERSO DO HOMEM, O NÚMERO FOI CRIADO, PRA INICIAR AS CONTAGENS E TEREM REFERENCIA, SÓ ISSO E NÃO PRA SALVAR 1/2 DÚZIA DE ESTÚPIDOS COMO ESSES.
    O HOMEM QUANDO MORRE, VAI PRA ONDE ELE AXA KE DEVE IR”

  8. Na palavra de Deus esta escrito:
    Nao idolatrai a outros idolos.
    vcs la vao com esse jesus cristo homem pro inferno pq so existe um so um filho de Deus que se chama JESUS CRISTO o unico, esse tal de jesus cristo homem e um demonio que vem pra confundir a cabeça de todos que nao seguem a o unico que e digno de ser filho de DEUS JESUS CRISTO
    EU ABOMINO FALSOS PROFETAS COMO ESSES QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA ALAMA DEMONICA……

  9. Que pena…
    O Senhor Jesus Cristo deixou avisado antes de morrer e ressuscitar, que aconteceria exatamente o que já está acontecendo: muitos falsos profetas e falsos cristos surgindo e tentando enganar, se possível, os próprios escolhidos…
    Aleluia que nós já conhecemos a verdade e não nos inclinaremos a esta apostasia!
    Glória a Deus, nosso VERDADEIRO CRISTO JESUS ESTÁ VOLTANDO, nossa redenção se aproxima!

  10. Meu pai é um seguidor desse louco. Depois de anos como pregador do evangelho deixou-se levar pela facilidade que essa seita oferece como vida. Sinceramente, temo pela vida do meu pai e de todos esses seguidores… já vimos na história coisa semelhante e o que aconteceram foram mortes coletivas… A igreja está clamando por essas vidas. É hora de deixarmos também de achar as coisas engraçadas e só dizer que são loucos, não vejo ninguém levantando clamor por estas vidas, de quem será requerido o sangue dessas vidas??????????

    1. É verdade devemos reagir e levantar um clamor para essas almas; não xingarem elas, mas abrirem os seus olhos, Deus esta a busca d Profetas corajosos q tem coragem d pregar a verdade a todas as nações. Como esta escrito em 1João cap 04 vs 04. Maior é o q esta em vós, do q o q esta no mundo… Apaz d cristo!!!!

  11. O Senhor já veio como ladrão da noite e pegou todos os religiosos de calça na mão.
    Agora não há mais tempo. Será só pranto e ranger de dentes para os incrédulos. A igreja já foi edificada com o evangelho da Incircuncisão (Rm. a Hb) e aguarda só o grande evento da transformação do corpo de Jesus Cristo Homem e de suas primícias. Ver 1Co 15. 50-54.
    Abba Pai!

  12. pow esse ja sao os sinais do fim do mundo… Esse cara que fundou essa igreja é o proprio demonio vivo… Eu nao estou louca pra entragar nessa igreja. E ja estou fazendo o possivel para avisar a aquelas pessoas q ainda nao conhece a Cristo. O verdadeiro Jesus. E oro muito pra que Deus toque no coraçao dessas pessoas que estam cegas.

  13. JESUS DISSE:as minhas ovelhas ouvem a minha voz,e me seguem,por que a conhecem…Os que são de Jesus não serão enganados!O Espiríto Santo de Deus lhes revela a Verdade!

  14. jesus disse que surgiria falsus profetas sera que esses são falsos profetas ou idemoniados?
    esses louco,pirados,cegos,e idemoniados vcs vam ser comidos de bicho

    indiotas cachorros e burros

  15. Nunca o número 666 se referiu á um homem, chip, vacina, moedas e muito menos o selo de Deus ser o sábado, a imagem o 666 e a marca o 666. A interpretação sempre foi simbólica e não literal.

    – O número 6 – (É O NUMERO DO HOMEM NO JUDAÍSMO)
    * homem foi criado no SEXTO dia
    * Ao homem foram apontados 6 milênios antes da Era Messiânica
    * O homem trabalha 6 dias, e depois vem o Shabat
    ……e para saber mais, leiam este artigo que explica verdadeiramente:

    https://espadademiguel.com/marca-besta-imagem-numero-verdde-666-mistsmo/

Deixe um comentário