Fale Conosco

8 responses to this post.

  1. Posted by paulo on março 8, 2011 at 3:55 pm

    como posso me libertar do vicio das novelas?

    Responder

    • Quando o fardo esta muito pesado para suporta-lo é o momento de buscarmos ajuda,
      Jesus foi e é o meu ajudador, foi assim comigo eu estava sobrecarregado e já não tinha mais forças,
      foi quando fui apresentado ao Senhor Jesus e Ele estendeu os braços e mim ajuda até hoje a passar os
      caminho apertados.

      Você deve buscar dentro de você a ajuda que procura, ore e peça a Deus as forças e o caminho que deve andar,
      ir em uma igreja evangelica ajuda muito, por que lá você vai receber uma palavra de consolo e a orientação para
      enfrentar as dificuldades que vem no dia a dia.

      Que A Paz do Senhor Jesus esteja com você.

      Responder

  2. obrigada deus abençoe !!!!

    Responder

  3. Posted by José Roberto on setembro 26, 2012 at 2:51 pm

    A paz do Senhor.
    Me chamo José Roberto, tenho 20 anos, e moro no estado do Espírito Santo.
    Temos um grupo de jovens em minha cidade, recebo e distribuo publicações do periódico Arauto da Sua Vinda (espero que conheça, é excelente). Mas alguns cobraram o fato do periódico ser uma edição não brasileira, de não ter mensagens que expressem melhor a nossa situação e que assim seja mais objetivo as nossas necessidades.
    Então resolvemos criar um jornal, que tenha o mesmo objetivo que o Arauto da Sua Vinda, mas com artigos de jovens da nossa terra.
    Como você deve saber muito bem, não há muitos pastores, pregadores hoje em nossa nação que visam o evangelho verdadeiro, então decidimos que abriríamos lugar para os jovens que já foram despertados por Deus, para a situação da igreja atual. E vi em seus videos no youtube, que você é um jovem que podeira contribuir com essa obra.

    Esse jornal não terá nenhum fim lucrativo. Estamos a fim de encontrar um meio para que podemos distribuir esse material gratuitamente, mas confesso que ainda não encontramos como atender a esse desejo mas, estamos orando. Mesmo que não consigamos, pretendemos oferecer pelo menor preço possível, para que possa ser acessível a todos os desejosos. Alguns jovens se propuseram a doar alguns mas a quantia ainda é pouca. Eu me propus uma parceria com uma livraria, afim de cada bíblia e livro vendido, uma parte da arrecadação ser voltada para o periódico, ainda estamos procurando outras parcerias.

    De inicio as edições seriam em quinzenas. Podendo cair para semanais ou ou subir para mensais, dependendo das condições.

    Todos os artigos levarão o nome do seu autor, responsável, no seu casso levará o nome do blog e data da publicação. Você irá receber uma amostra, por e-mail antes da edição sair, em PDF, podendo assim se quiser, você distribuir entre pessoas que você conheça, tanto em forma de impressão (levando em consideração que estamos trabalhando para fornecer esse material, já impresso a todos), ou ate mesmo pelo seu blog, já que você possui esse meio de comunicação.

    O jornal não levará o nome de nenhuma pessoa responsável, afim de alguém se promover, seja de qualquer forma. Cada um se responsabilizará pelo seu artigo (levando em consideração que os artigos irão se relacionar entre si, já que o nosso proposito é único).

    Se você quiser poderá nos mandar um artigo próprio em especial que queira no jornal. E no seu casso (como já conheço sua mensagem) não estará passando por uma avaliação, e publicaremos com certeza.

    O Jornal se chamará O Último Remanescente. Com simbolo uma arvore quase seca mas, ainda viva pelas suas poucas folhas, que somo nós.

    Já foi criado um e-mail para o jornal – oultimoremanescente@hotmail.com.br – estaremos nos comunicando através dele.

    Perceba que não venho aqui lhe pedir ajuda financeira, e sim que você possa contribuir com mensagens, e ate nos permitir editar alguns de seus videos. Precisamos formar um grupo de interessados. Afim dessa obra se levantar e firmar.

    Espero sua resposta, casso tenha curiosidades, objeções, ou melhoras…nos mande.
    Estarei mandando, essa mesma mensagem para outros jovens de outras cidades, blogs etc…
    Muito obrigado. Fique na paz do Senhor.

    (pode apagar o comentário depois de lido)

    Responder

  4. A paz do Senhor, quero parabenizá-lo pelo blog, precisamos de pessoas assim, que pregam a palavras de Deus em redes sociais, mostrando e guiando-nos o certo e o errado diante de Deus !
    Deixo aqui meu blog , espero a visita dos irmãos http://www.admpuengenhonovo.blogspot.com.br

    Fiquem na paz ..

    Responder

  5. Posted by Marcos Dapiaz on maio 16, 2013 at 10:13 pm

    Boa Noite.
    Lamento amigos, mas o que o que o pastor Paul C Jong diz é verdade absoluta. Li seus livros e joguei fora porque pensei que não era verdade, só depois de algum tempo vi que eu estava livre do meus pecado que era prisioneiro , pois este nunca mais me usou.

    O problema é que não se sente nada, mas o poder dessa verdade é fulminante para o pecado, isto é, ele não pode mais com quem acreditou, isto é, em quem funcionou, como comigo.

    Já que leram o livro aconselho a continuar, pois sei do que se trata essa verdade na pele.

    Abraço.

    Responder

  6. Olá meus irmãos em cristo primeiramente quero esta parabenizando vcs pelo exelente blog gostamos do trabalho de vcs e queriamos esta compartilhando nosso humilde blog com vcs, gostariamos de fazer uma parceria se for possível retornem o contato.

    estamos aguardando o contato de vcs !!!!!!!!

    http://igrejavidacomdeus.blogpot.com

    Responder

  7. Pessoas religiosas pensam que são salvas pelos seus próprios valores e não por fazer o que a Palavra de Deus Revela em acordo com sacrifício de Cristo. E , na hora que estas pessoas se sentem inseguras e com bastante medo e incertezas (e isso é constante), se danam nas praticas de crendices e religiosidades, Jejuam pra caramba, fazem-se de boa gente, dão tudo o que tem, praticam caridades e usos e costumes, ritos, devoções, oram e oram e é tanto paganismo e superstições que não acaba mais. Porem, tudo isso é a falta de conhecimento, entendimento e de fé nas Obras de Jesus Cristo, com as quais Deus já nos justificou e já nos concedeu os direitos a todas as bênçãos ( Efésios 1.3 com Romanos 1.20 e II Pedro 1.3 com I Coríntios 1.30 e II Coríntios 1.20) Pois tudo Cristo já fez e os Céus já estão abertos pra Igreja ( João 1.12,51;Apocalipse 3.8; 4.1 ; João 10.7,9,10b). Pastor de Deus mesmo, sabe dessas coisas e não de historias, filosofias, doutrinas de satanás de usos e costumes fazendo do povo de Deus um bando de religioso sistemáticos e vitimas das atrocidades dos demônios, da dor, da doença, das incertezas. Vejam o que diz Isaias 9.6; e também Isaias 61.1-3; Cadê que os que se dizem sábios, teólogos intelectuais não sabem apresentar este Jesus das Escrituras e nem as suas Obras redentoras ?!! Mas, sabem estarem fazendo do povo, um bando de macacos descontrolados sem saber onde está a banana. E ainda usam estes pobres pra servir de massa de influencias pra sustentarem vaticano e megas templos evangélicos e sistemas religiosos politico e político religioso. O Evangelho do Reino dos céus apresentado e vivido e ensinado por Jesus e os seus Apostolos é bem diferente.È de verdade o do Reino dos Ceus. E Ele é pra estar entre nós.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: