Quem está sendo intolerante?


Senhores da imprensa gostaria de chamá-los para uma reflexão.

Quais as acusações que estão sendo feitas ao deputado Marco Feliciano, que ele agrediu alguém, que ele maltratou alguma pessoa, que menosprezou, que ele feriu, a resposta para todas as indagações anteriores é não. Marco Feliciano está sendo atacado, simplesmente, por exercer o seu direto constitucional de ter uma opinião. E em momento nenhum ouve um fato onde Marco Feliciano agride-se alguém por divergir da opinião da pessoa.

Somos cristãos defendemos os princípios que Deus nos deixou, estamos sendo taxados de intolerantes por defendermos princípios que achamos corretos. Em momento algum agredimos as pessoas que tem pensamento diferente aos nossos respeitamos a vontade e o pensamento de cada um, não concordamos temos uma opinião divergente, mas não é pelo fato de não concordamos que partimos para o confronto.

Qualquer casal homossexual que adentrar hoje em uma igreja, seja evangélica ou católica, será muito bem recebido e receberá uma palavra amiga. Não somos contra as pessoas e sim contra as praticas homossexuais que a nosso ver são pecados é nos afastam de Deus.

Gostaria de chamar à reflexão, os senhores da imprensa nacional, não concordar com a opinião de outras pessoas não nos dá o direto de cala-las, até com o uso da força. É correto interromper ou até não deixar acontecer uma reunião dentro de uma instituição com o congresso. É correto ir para porta das outras pessoas que tem opinião contraria e as maltrata-las inclusive na presença de seus filhos pequenos.

Senhores da imprensa, estamos vivendo um momento de intolerância e agressões, gostaria de pedir que os senhores reflitam e vejam quem está sendo intolerante. Defendemos nossas posturas para as nossas vidas e não queremos impor nossa maneira de vida para as outras pessoas.  Acreditamos na liberdade de pensamento.

Ao redigirem ou comentarem um fato vejam se os senhores mesmo não estão sendo preconceituosos. Somos cristãos, evangélicos, católicos e acreditamos nos princípios bíblicos da família e do lar entre um homem e uma mulher como está na bíblia que Deus nos deixou temos este direito constitucional, não podemos ser tachados de intolerantes apenas por termos uma visão de mundo diferente. Não agredimos e nem atacamos quem pensa diferente, pensem nisto ao redigirem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: