Haddad qualifica Evagélicos como ‘as trevas’ para atacá-lo


Haddad diz que Serra está ‘fora de si’ e mobilizou ‘as trevas’ para atacá-lo

 

BERNARDO MELLO FRANCO
DE SÃO PAULO

O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira (12) que o adversário José Serra (PSDB) está “fora de si” e “mobilizou as trevas” para atacá-lo neste segundo turno.

O petista deu as declarações após o tucano voltar a associá-lo ao ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção ativa pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

“Ele está fora de si. Ele está mobilizando e vai mobilizar as trevas, como fez em 2010. Tudo o que ele podia fazer para ofender a presidente Dilma, ele fez. É uma pessoa que está completamente fora de tom”, disse Haddad.

“O Serra não tem jeito, é incorrigível. Na minha opinião, não tem como corrigir o Serra. Ele vai ser assim para sempre.”

O petista voltou a comparar as críticas de Serra na campanha paulistana à corrida presidencial de 2010, quando o tucano foi derrotado no segundo turno por Dilma Rousseff.

“A presidente Dilma já tinha me alertado que isso aconteceria. Ela foi vítima disso em 2010”, disse.

“O Fernando Henrique Cardoso e o Aécio Neves reprovaram o comportamento do Serra na ocasião. O ex-presidente e o provável candidato tucano à Presidência reprovaram.”

Fonte: Folha de S.Paulo – Poder – Haddad diz que Serra está ‘fora de si’ e mobilizou ‘as trevas’ para atacá-lo – 12/10/2012

Vejam o Vídeo do Pastor Silas Malafáia com a Resposta ao Sr Haddad,

O conceito equivocado de Haddad sobre religiosos; Pr. Silas responde

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, acusou nesta quarta-feira (10), seu adversário no 2º turno, José Serra (PSDB), de “instrumentalizar” pastores evangélicos a fim de atacar sua honra.

“Minha família está muito indignada com a atitude do Serra de instrumentalizar pastores para me atacar na minha honra”, afirmou o “ministro do kit gay”.

Veja resposta do Pr. Silas Malafaia:

 

2 responses to this post.

  1. Com certeza eu apoio essas palavras, pois contém veracidade em tudo e faz parte do que devemos nos lembrar, pois hoje o Haddad foi nomeado prefeito e o próprio povo o instituiu. Infelizmente a consciência política está longe da maioria dos cidadãos brasileiros. Fazem besteiras encima de besteiras e nesse momento só nos resta orar por esse povo…

    Responder

  2. Muito inteligente este grande homem de Deus, sempre responde à altura daqueles que perseguem o povo de Deus.

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: