Caldeirão do Huck – Rede Globo Profana Música Gospel


 

A polêmica do Caldeirão do Huck

A declaração de Luciano Huck “Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões” no programa do ultimo sábado de 2011 no Caldeirão do Huck tem gerado muita polemica assim como muita irritação no meio evangélico.

Para o Pr. Alexsander Whisnen de Araújo Pereira, Secretário de Educação e Cultura da ABT – Associação Brasileira de Teólogos e líder da igreja do Evangelho Quadrangular em São Jose dos Campos, Luciano Huck ou não teve uma devida educação como os seus antepassados, ou achou melhor abandonar suas práticas e éticas religiosas, pessoais e morais para preservar o emprego. 

Segundo o pastor relata “O Luciano é descendente de judeu, como outros diversos apresentadores conhecidos da Rede Globo e, pelo respeito que os judeus hoje têm à Palavra do Senhor e ao Nome do Senhor Jesus, mesmo não O aceitando ainda como Senhor e Salvador de suas vidas, nunca, em nenhuma hipótese teriam mencionado isto.

Para o Pr. Alexsander, na Rede Globo, sendo o apresentador de um reality show ou de um tele jornal, não pode de maneira alguma apresentar ou expressar suas próprias opiniões pessoais, por isso, diz “manda quem pode e obedece quem tem juízo”

Ainda segundo o Pr. Alexsander, Luciano Huck procurou evitar correr o mesmo risco que Ana Paula Padrão “ao se cansar de apresentar um “roteiro montado – tendencioso” que a mesma fazia no Jornal da Rede Globo, foi ‘tirada de cena’ por começar a expressar suas opiniões. Foi desligada da Rede Globo e, depois de passar por diversas emissoras, hoje está na Record, devido ao seu profissionalismo e talento”.

Ao comentar sobre cantora Ana Paula Valadão que esteve no programa de Luciano Huck e foi acusada por Edir Macedo de ser “endemoniada”, em pregação recente, o Pr. Alexsander classifica o episódio como “uma colocação mal feita ou até mesmo intencional e tendenciosa do Bispo Edir Macedo dando uma de santo, pois a bíblia nos diz que com a mesma medida que medirmos alguém seremos medidos também, pois todos nós temos papéis diferentes na construção do Reino de Deus aqui na terra, assim como Ana Paula tem o dela senão todos seriamos olhos ou braços e não membros de um Corpo. Isso nos mostra porquê Edir Macedo é tão perseguido, aliás, ‘ele gosta’”, complementa o pastor.

Redação

Espaço Gospel

A polêmica do Caldeirão do Huck ~ Espaço Gospel

Anúncios

One response to this post.

  1. cada dia que se passa “essa rede globo“ mostra que é anti-evangélica ou melhor anti-cristo, Deus tenha misericordia desses incredulos, faço um convite para voces acessarem o blog Jesus quer falar com você: http://jesusquerfalar.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: