A Igreja Moderna e a Cotação da Bolsa ~ Web Evangelista


 

A Igreja Moderna e a Cotação da Bolsa

às 9/25/2011 05:58:00 PM Postado por Wagner Lemos Marcadores: Artigos Mary Schultze, Escatologia


A Grande Tribulação deveria começar com algumas calamidades e estas já estão acontecendo todos os dias, pelo mundo a fora. Nos últimos 10 anos, o número de mortes por assassinatos, acidentes, inanição, terremotos, enchentes, pestes e atentados terroristas tem crescido, com terríveis notícias apresentadas, diariamente, na mídia, de modo que nem nos chocamos mais com as mesmas.

Mas, os sete anos mais tenebrosos da história vão começar, realmente, quando o Senhor Jesus enviar os quatro cavaleiros do Apocalipse, para o julgamento final do planeta. Eles serão enviados como castigo divino contra a rebelião e o pecado que predominam.

O livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos, que Cristo recebe do Pai, representa a totalidade desta Terra e o plano divino para redimi-la. A maioria das pessoas se aterroriza ao ler o Livro do Apocalipse, mas os tenebrosos acontecimentos somente atingirão os que não estiverem cobertos pelo sangue do Cordeiro, pois os salvos já estarão longe dos flagelos, louvando e glorificando Deus, junto com os anjos e os santos de todas as eras.

O Pai e o Filho estarão redimindo a Terra por meio dos flagelos, mostrando os quatro cavaleiros que aparecem no início das grandes calamidades. A situação da Terra vai piorando, até chegar ao ponto de quase total destruição.

O cavalo branco representaria a igreja mundial da Nova Era, a qual vai obrigar todos os habitantes do mundo a se dobrarem diante do falso cristo. Ela vai pregar um novo tipo de conversão, ou seja, um ”novo nascimento”, através da integração com o cosmo. Em Mateus 24:5, somos admoestados por Cristo: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”.  O falso cristo da Nova Era vai enganar a maior parte da humanidade.

O cavalo vermelho pode significar a violência, com um tremendo derramamento de sangue, o qual deve acontecer em todo o planeta.

O cavalo preto pode significar a fome, que vai dizimar a humanidade. 

O cavalo amarelo significará a peste, com a morte de milhões de condenados, quando o inferno estará escancarando as portas para receber os que morreram sem Cristo.

Quando o Anticristo for empossado no governo mundial, ele vai promover uma falsa paz no mundo, adulando Israel, como se fosse um amigo do seu povo. Aparentemente, ele vai colocar as coisas em ordem, neutralizando as ameaças de guerra e detendo alguns dos flagelos que deixaram o mundo em desespero. Mas, a partir da segunda metade do seu governo de sete anos, ele vai mostrar as garras de ferro e cometer as maiores atrocidades. Comparado com ele, Hitler teria sido uma pálida amostra, na loucura e na maldade.

Os cristãos têm pouco tempo de preparação para o Arrebatamento, vivendo uma vida de santidade, antes que venha a Grande Tribulação. A apostasia já chegou e está predominando dentro das igrejas, com o Evangelho sendo misturado com a Psicologia, além da ostensiva petição de dinheiro, para a edificação de novos templos, e a vida pecaminosa de alguns dos seus líderes…

Em sua grande maioria, as igrejas modernas são exatamente iguais à Igreja de Laodiceia, a qual afirma: “Rica sou, e estou enriquecida, e de nada tenho falta”. Só lhe falta o principal: a presença do Espírito Santo, que ela substituiu pelo deus Mamom e, portanto, é uma igreja morta, mais preocupada com a cotação da bolsa do que com a cotação do reino de Deus.

Mary Schultze – 24/09/2011 – www.maryschultze.com

Texto inspirado no sermão do Pr. Joseph Chambers – “The Great Tribulation Begins With Calamity”.

A Igreja Moderna e a Cotação da Bolsa ~ Web Evangelista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: