Os blogs apologéticos estão dando prejuízo para o Silas Malafaia


 

Publicado em 24/07/2011 por pedrasclamam

O Igor Medeiros já foi ofertante do ministério do Silas Malafaia, porém deixou de contribuir após ter seus olhos espirituais abertos. Por isso, recebeu recentemente o email a seguir, onde o Malafaia tenta convencê-lo a voltar a ser ofertante em seu ministério:

E não é que o próprio Malafaia admite que essa praga de blogs apologéticos tem dado prejuízo ao seu ministério, ao mostrar algumas verdades (que para ele, são coisa do diabo)?

Ah, me esqueci… Aquele negócio que o próprio Malafaia ensina, de “duvidar, criticar e determinar” só funciona se for favorável a ele, nunca contra…

Os blogs apologéticos devem estar dando um prejuízo e tanto, afinal o Malafaia já anunciou, para o próximo sábado 30 de julho, a volta do homem de deus (deus Mamom) Morris Cerullo. Das últimas vezes, o tal homem de deus profetizou riquezas em troca de R$ 900,00 e de R$ 600,00. De quanto será o estelionato gospel dessa vez? Façam suas apostas!

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!

As pedras clamam | “Ora, alguns dos fariseus Lhe disseram em meio à multidão: Mestre, repreende os teus discípulos. Mas Ele lhes respondeu: Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão.” – Lc 19:39-40

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: