Sony Music estimula idolatria e eleva cantoras gospel a Divas "deusas"


sony_promove_a_idolatria_e_elava_cantoras_em_deusas (Custom)

Seria cômico se não fosse trágico, a campanha promocional da Sony Music Gospel, para divulgação da participação da gravadora na Expocristã 2011. Ao promover suas cantoras gospel a gravadora elava as cantoras em “divas”, conforme a pagina da gravadora no Facebook “Meet&Greet com as Divas o vencedor na Expocristã com as Divas”. E o dicionário deixa claro que o adjetivo diva, Do latim diva significa «deusa».

Ao consagrar as cantoras em deusas a gravadora, que não podemos esquecer é secular, esta induzindo a adoração das cantoras. Não se sabe se trata de uma erro tosco do departamento de marketing da gravadora de sugerir há um servo de Deus que idolatre um cantor ou se trata de uma sorrateira e ardilosa estratégia satânica.

A bíblia nos exorta a sermos vigilantes e é bom que nos coloquemos ainda mais alertas, com o crescimento do número de evangélicos. Ainda esta semana vimos ser desmascarado um falso Conselho Nacional de Teologia.

Sony Music altera campanha

Em mensagem enviada via Twitter a Sony Music Gospel admite o erro e altera a campanha para “Artistas”. Vejam a mensagem enviada “@SonyMusicGospel: @assembleianos É vdd! Erramos no texto. Não era nossa intenção!  Faltou uma última análise. Já corrigimos em nosso blog. Obrigado e abraços!”

Vale nossos parabéns, e reconhecimento a Sony Music Gospel pela mudança e reconhecimento do erro um sinal de grandiosidade. Sugerimos que participem da campanha, visitem a pagina no da gravadora no Facebook  e vejam como participar.

Anúncios

7 responses to this post.

  1. Concordo com vocês, idolatria é pecado!

    Responder

  2. O triste é lembrarmos que grandes louvores já foram feitos por todas estas que agora são divas, desde que aceitaram o contrato com a sony babylon. Fazer o que, particularmente prefiro ouvir louvores de quem tem compromisso mais com Cristo do que com dinheiro, prefiro o pregador Luo e o Pr. Jotinha, ou os intermináveis adoradores ungidos por Deus que surgem dia a dia no Brasil e no mundo.
    Não preciso de sonydólatras para alimentar minha alma.

    Responder

  3. Posted by Luana on dezembro 31, 2011 at 5:44 pm

    Estão trocando uma vida de retidão com o Senhor Jeová para se vender a satanás, esta gravadora é um instrumento dele de destruição aqueles que se unem a ela estão negando á Jesus.

    Responder

  4. Amados,precisamos muito de um avivamento genuino.pois parece que ser cantor evangelico ou seja cantor gospel é ser alguem mais importante do que jesus.me perdoe o que eles estão querendo dizer ou promover não é nada mais do que dizer que esse nome de jesus ja estar ultrapassado e que o negocio agora é ser artista gospel.pois é isto que da estato,fama etc..amados me perdoem porem nos temos culpa ou melhor nós somos responsavel por eles estarem assim.quando eles surgiram nós não perguntamos qual era a sua igreja,nem o nome de seu pastor.nós permitimos que eles cobrassem ou pedissem um cache pelo aquilo que eles juravam ser pra glória de Deus.os pastores deixaram que isto chegasse a este ponto .porem ainda ha tempo de repararem este erro.ponha a eles limites e respeito pela palvra de Deus.

    Responder

  5. É ja a ultima hora.prepare-se ele (Jesus) voltará

    Responder

  6. Posted by klicia campos on dezembro 8, 2012 at 8:56 pm

    Jesus é o caminho a verdade e a vida, amadas irmãs espero em nome de Jesus que não venham se corromper pelo mundo secular,Deus deu talentos e dons para trabalhar para seu reino, para povoar o ceu, amem!( paz de Cristo)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: