Silas Malafaia diz que Record foi comprada pelo Povo de Deus mas está a serviço dos homossexuais


O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para criticar a Rede Record de televisão que não noticiou em sua programação nacional a manifestação que aconteceu em Brasília no dia 1º de junho, juntando mais de 50 mil cristãos contra o projeto de Lei 122/200

O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para criticar a Rede Record de televisão que não noticiou em sua programação nacional a manifestação que aconteceu em Brasília no dia 1º de junho, juntando mais de 50 mil cristãos contra o projeto de Lei 122/2006 que torna crime toda opinião contrária ao homossexualismo.

Em seu microblog, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo cobrou a emissora de Edir Macedo, da IURD, o apoio para coibir esse projeto, considerado por ele e outros líderes, inclusive o senador Marcelo Crivella (bispo da IURD) como inconstitucional.

“Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV, CNT, Rede Boas Novas, TV Canção Nova, TV Câmara e TV Senado pela reportagem que fizeram do evento,” escreveu o pastor.

“Agora e a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus,” questionou Malafaia, que organizou a Marcha da Família.

O líder da Advec pediu aos seus seguidores (que somam mais de 130 mil pessoas) que enviem e-mails ao senador Crivella pedindo explicações. “Perguntem ao Senador Crivela (crivella@senador.gov.br) por que a Record (http://migre.me/4HL1u) não deu cobertura.”

Os internautas chegaram a criar uma hashtag no Twitter para questionar a emissora de Macedo sobre sua posição em relação ao PL 122.

“Será q a Record e o @bispomacedo são a favor da PL122 ou são tão egoístas assim? #quevergonhaRECORD,’ tuitou um internauta.

“Para não dar Ibope ao ‘concorrente’ Silas Malafaia, Record não cobre Marcha. #quevergonhaRECORD,” foram as palavras de outro tuiteiro.

Outros chegaram a dizer que a Record só pede ajuda aos cristãos quando está em guerra com a Rede Globo. “Só ficam do lado dos cristãos quando está de briga com a Globo por audiência! #QueVergonhaRecord”.

Fonte: Gospel Prime

O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para criticar a Rede Record de televisão que não noticiou em sua programação nacional a manifestação que aconteceu em Brasília no dia 1º de junho, juntando mais de 50 mil cristãos contra o projeto de Lei 122/200

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by SOARES on agosto 14, 2011 at 12:48 am

    Conheço um pouco da Igreja Universal,pois ja a frequentei muitas vezes,meus amigos nao é dificil entender,a Universal na verdade é uma grande empresa,em nada estao preocupados com o sofrimento alheio,em tudo o que fazem estao visando a arrecadaçao em dinheiro.
    Digite no YOUTUBE –BISPO MACEDO ENSINANDO A ROUBAR–, e vejam o video de mais ou menos 10minutos da decada de 90 e depois voces frequentadores dessa igreja percebam nas suas igrejas se os pastores nao seguem rigorosamente os macetes,os jargoes,os ensinamentos,as artimanhas ensinados naquele video…
    Nao sou contra o dizimo nem as ofertas,mas induzir o povo a fazer os tais “propositos” com Deus,no qual voce deve agradecer com uma OFERTA DE GRATIDAO a bençao que voce cre que vai receber,é ou nao é EXPLORAR A FÉ?
    E quando os pastores resolvem pedir a oferta dizendo que é para o povo DAR O QUE NAO PODERIA DAR,AQUELE DINHEIRO QUE ESTAVA GUARDADO PRO LANCHE QUANDO TERMINASSE O CULTO OU ATE MESMO PRO ONIBUS NA HORA DE VOLTAR PRA CASA,POIS DEUS NAO IRIA DEIXAR NINGUEM NA MÃO… Bom depois vem o pior, a ideia mais astuta,mais esperta do Bispo Macedo: A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL,meus amigos, os pioneiros da fé,no antigo testamento,pegavam o melhor dos animais que criavam(aquele sem manchas,sem nenhuma mancha,que nao eram mancos,…) e ofereciam a DEUS em sacrificio em um altar em troca do perdao dos seus pacados.
    Aí o bispo macedo resolveu trazer isso para os dias atuais,duas vezes por ano eles induzem o povo a tambem fazer o seu “SACRIFICIO PERFEITO”…só que agora o sacrificio é em DINHEIRO VIVO… os pastores da universal utilizam diversos jargoes,expressoes,como: “SEM SACRIFICIO NAO HA RESPOSTA DE DEUS”, “O SEU SACRIFICIO É DO TAMANHO DA SUA FÉ”, “SE VOCE DER O QUE TE SOBRAR OU NAO FIZER FALTA, NAO SERÁ SACRIFICIO”,dizem que se voce nao tem de onde tirar o dinheiro,que va vender salgados,doces na rua e entregar o montante arrecadado no altar da igreja,pois afinal,DEUS ira recompensar o seu esforço…ja ouvi uma vez um pastor dizer para um membro da igreja que se o membro nao desse TODO O VALOR DA SUA POUPANÇA o membro nao seria abençoado por Deus,pois Deus ficaria decepcionado com ele pois nao teve a “fé” para dar tudo…
    Nessa onda embarcam milhoes de pessoas,iludidas,enganadas ,muitas vendem suas casas, carros, tvs,… Tenho pena dessas pessoas que estao sendo enganadas,e nao podemos nem tentar abrir os olhos delas, que ate brigam com agente,pois em mais uma jogada psicológica,os pastores dizem que é para o membro nao dar ouvidos as pessoas que vierem falar mal da tal “FOGUEIRA SANTA”,pois estas estarao sendo usadas pelo DIABO…!!!!!
    Meus amigos até casamentos terminam por causa disso ,pois muitas esposas querem dar todo o dinheiro que o casal economizou ao longo dos anos e os maridos,lógico, são contra essa loucura…
    Como sera que a Record consegue crescer? Ha anos as demais emissoras(sbt , band ,rede tv …)sofrem com falta de verbas ,patrocinios,…e a Record desde que foi comprada pelo bispo só cresce…nao preciso dizer que pela lei a igreja so pode investir o dinheiro de dizimos e ofertas na propria igreja ou em obras de caridade,e pelo que eu vejo a Record esta contratando a cada dia mais ex-globais(aqueles que antes ela mesmo criticava),com salarios astronomicos, antes acusavam a Globo de acabar com os lares dos brasileiros com as sua novelas,e agora faz o mesmo com as suas que estao iguais, e ate pior,e sem falar em outros programas como A Fazenda,um festival de falsidade,mentiras e bundas…Acorda povo Universal !!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: