Pastor Silas Malafaia convoca cristãos para manifestação em Brasília contra o Kit gay


Pastor Silas Malafaia promete ir a Brasília em junho para combater kit gay

Enquanto grupos que lutam pelos direitos dos homossexuais batalham para ver as condutas preconceituosas ou violentas praticadas contra eles criminalizadas, correntes conservadoras – em sua maioria ligadas à igreja – planejam um contra-ataque. Além de um abaixo-assinado na internet contra o projeto de criminalização da homofobia, que já tem mais de 50 mil assinaturas, eles prometem uma grande manifestação para o dia 1º de junho contra a criminalização da homofobia.

“Dia 1º de junho estarei em Brasília. Os homossexuais dizem que reuniram 5 mil pessoas. A sociedade não está nem aí para esses caras. Não sou exagerado, garanto que de 10 e 15 mil pessoas estarão lá” anuncia o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia.

O temor de segmentos das igrejas católica e evangélica é de que estejam na iminência de perder o direito à livre manifestação de suas crenças, como, por exemplo, pregar que homossexualidade é pecado.

WWW.CREIO.COM.BR

Anúncios

4 responses to this post.

  1. Posted by Raquel on maio 21, 2011 at 2:47 pm

    ADOREI ESSA INICIATIVA DO PASTOR SILAS MALAFAIA.
    ALIÁS, JÁ ESTÁ EM TEMPO DE OS EVANGELICOS SE POSICIONAREM A FAVOR DO DEPUTADO BOLSONARO. AO QUE TUDO INDICA, ELE ESTÁ ENFRENTANDO SOZINHO ESSA BARBÁRIE QUE É O KIT GAY.
    AO QUE ME PARECE, OS EVANGELICOS NÃO GOSTAM DE DEBATEREM ASSUNTOS CONSIDERADOS HOMOFÓBICOS, MAS PRECISAMOS VIRAR A MESA.

    VAMOS ACABAR COM O PRECONCEITO DESSA BIXARADA TODA

    FAÇAMOS UMA CAMPANHA CONTRA OS HETEROFÓBICOS JÁ!!!

    DIGA NÃO À HETEROFOBIA!!!

    Responder

  2. Posted by marcelo neto on maio 21, 2011 at 6:32 pm

    a paz pastor estarei lá tambem deixando meu apoio a esse movimento da familia brasileira não pdemos deixar nosso país;que já legalizou a prostituição e o casamento gay agora empurrar essa vergonha guela abaixo do nosso povo sofredor. abaixo a pomba gira e viva jesus cristo em nosso meio.
    moramos em aguas lindas de goiás eu e minha esposa reginéia mande nos um alô através de seus programas e ore por nós aquele abraço e a graça.

    Responder

  3. Posted by Darliane on maio 25, 2011 at 3:48 pm

    Estão comparando Etnia com escolha de sexualidade, na palavra de Deus não se condena raça, pretos, brancos ,amarelos, ruivos e etc… mas diz crescer e multiplicar, e como sera isso numa familia gay? e isso não é preconceito cada um escolhe sua opção sexual,mas,dai obrigar que a igreja vá contra a palavra de Deus ! ai é demais

    Responder

  4. Posted by Werley on maio 28, 2011 at 5:37 pm

    Silas Malafaia estou contigo. Enquanto nossa saúde e Educação anda precaria. Eles se preocupam com coisas para afetar as famílias e evangelho do Senhor Jesus Cristo. Mais não vamos nos calar perante esta Lei PLC 122. E lembrar bem dos eleitos que estão a favor desta lei, para que na próxima eleição venhamos nos manifestar novamente colocando eles nas Redes Sociais Evangélicas para que dos nossos votos eles não sejam eleitos. Vamos pensar bem 57,4 milhões de evangélicos para 2011. Então pensando bem deixa eles na próxima eleição.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: