MARINA SILVA, a traíra


 

Blog Dilma ataca Marina Silva ( http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:MFWMHNdlAKYJ:blogdadilma.blog.br/2010/09/marina-silva-a-traira-2.html )

MARINA SILVA, a traíra

setembro 30th, 2010 | Autor: Daniel Bezerra editor geral

Marina Silva é uma grande traidora. Traiu o povo brasileiro quando se posicionou contra o crescimento do país. Traiu o presidente Lula. Traiu o PT. Traiu também a memória de Chico Mendes quando se uniu àqueles que, disfarçadamente, alegraram-se com a morte do grande líder seringueiro. Marina Silva jogou no lixo uma biografia de defensora dos povos da floresta, defensora da Amazônia. Traiu por despeito e por vingança. Ela alimentava esperanças de que o presidente Lula a escolhesse para ser sua sucessora, e quando percebeu que não seria a escolhida deu o bote tal qual uma cascavel. Marina não foi escolhida pelo presidente Lula porque não tem capacidade, conhecimento e caráter para governar um país, porque não seria capaz de manter a política econômica de crescimento e desenvolvimento, não conseguiria gerir os programas sociais do governo. Não seria capaz de entender a importância das descobertas no Pré-Sal pela Petrobras, nem conseguiria atribuir tais riquezas ao povo. Marina Silva, é óbvio, não vai para o segundo turno, mas vai para o colo do Serra /PSDB/DEM, que ela combateu nos 30 anos em que esteve no PT. Marina mostra que não tem pudor nem ideologia, é só uma ecochata fazendo o jogo sujo do poder por despeito e vingança. Está se vingando do presidente Lula porque não a escolheu, pouco se lhe dá prejudicar o país e milhões de brasileiros, desde que alcance seu seu objetivo de vingança. Marina é muito religiosa, ligada à Assembléia de Deus, mas não é nenhuma santa. É apenas uma traíra.

Jussara Seixas

  • Share/Bookmark

Postado em Sem categoria

3 Respostas para “MARINA SILVA, a traíra”
  • EDSON:

    1 de outubro de 2010 às 0:42

    Marina,além de ser traira é também picareta e desonesta,uma vez que ajudou fundar o partido dos trabalhadores PT,ela MARINA,foi ministra do governo de LULA,por quase sete anos,foi eleita senadora pelo PT,com a lei da fidelidade partidária,de que o mandato pertence aos partidos,já que MARINA usa muito a palavra COERÊNCA,porque então não devolveu o mandato de senadora ao partido dos trabalhadores PT! Isto é desonestidade e picaretagem.EDSON.

    Responder

  • claudio do santos lima:

    1 de outubro de 2010 às 18:16

    é verdade que vc vai proibir reunioes evangelicas vc não vai fazer isso ne
    vc não vai fazer o brasileiro sofre
    nos queremos ver trabalho e tomara que vc fasa isso
    por que o povo do nordeste estar lendo uma folha que vc não vai deixar fazer coutos nas ruas

    Responder

  • Paulo:

    4 de outubro de 2010 às 1:34

    Vamos dar a ela o que merece: o mais profundo ESQUECIMENTO.

    Responder

MARINA SILVA, a traíra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: