BBB e os Crentes – GLOBO DESAFIA EVANGELICOS, COM ESPIRITO DE SODOMA E GOMORRA


 

 

GLOBO DESAFIA EVANGELICOS, COM ESPIRITO DE SODOMA E GOMORRA

Olha como a globo vê e fala dos os evangélicos sem personalidade, fracos, burros,alienados, hipócritas e idólatras que se prostram aos pés de satanás fazendo a sua vontade através desta emissora satânica e satanista, ao invés de estarem preocupados em fazer a vontade de Deus. Porque na verdade nunca tiveram realmente Deus em seus corações, porque nunca retiveram o que aprenderam na Palavra de Deus e seus princípios, nunca tiveram realmente temor a Deus, reverencia e respeito, pelo que dizem crer e que dizem reger suas vidas. Se tivessem Deus e sua Palavra em seus corações obedeceriam a Deus e não obedeceriam a ditadura e as imposições satanicas desta emissora de seus prazeres deturpados e deformados com a desculpa de que é só "diversão". Cristãos verdadeiros não tem prazer ou se divertem assistindo as peripécias de satanás.

E nem sequer  sabem ou não se importam com a força que tem para destronar este império satânico se todos os cristãos verdadeiros tomassem a decisão de nunca mais ligarem seus televisores nesta emissora maldita. Não adianta nada ir para a Igreja ouvir a Palavra, ler a Bíblia, orar a Deus e depois se prostrar aos pés de seu inimigo e inimigo de nossas almas através desta filhote de anticristo. Depois não sabem porque suas vidas estão como estão cheias de desordens de toda ordem, de doenças físicas e emocionais, brigas, contendas, miséria e todo tipo de desequilíbrio, depressão e tristezas. Só estão atraindo maldição pra vida de vocês, ajudando a  dar ibope pra satanás.

Desligar e deixer de assistir a esta televisão de satanás, também faz parte da guerra espiritual contra o império das trevas nesta terra. É  ação. Orar mais ação = ORAÇÃO. Não adianta só orar e ficar de braços cruzados sem fazer nada e deixar o inimigo tomar conta. Porque ele não para de agir, torpediando dia e noite contra nossas mente, pensamentos, atitudes, vontades , prazeres, diversões,nossas fraquezas. Jesus disse vigiai e orai e não só orai. Vigiar até antes de orar. Vigiar = Cuidar.
Velar, estar atento, estar de sentinela

a) Guardando o Bom Tesouro
b) Ter Bom Discernimento Espiritual quanto as investidas do inimigo
c) Afastar o inimigo – com preparo, valentia, estratégia, oração
"O reino de Deus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele" – Mateus 11:12
Nos dias de Cristo havia reação violenta do inimigo, oposição…

1 [Salmo de Davi] Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, SENHOR, cantarei.

2 Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero.

3 Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim.

4 Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau.

5 Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não suportarei.

6 Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.

7 O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos.

8 Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do SENHOR todos os que praticam a iniqüidade.(Salmo 101)

One response to this post.

  1. Posted by Romero on janeiro 26, 2010 at 10:52 am

    Não é de hj essa acão satânica da globo.Qd acontece algum escândalo no meio evangêlico, ela divulga logo faz aquele alarde todo. Mas se é pra divulgar as coisas boas que acontecem eles nem dão destaque, as vezes dão alguma nota rápida.Eu mesmo só assisto a globo só na hr do futebol e os telejornais.E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente.Romero Estevam – Recife-PE

    Resposta

Deixe um comentário

