Um alerta – É sempre bom ser zeloso, mas das cosias que realmente são incorruptíveis.


MOMENTO DE REFLEXÃO
 
Por Gonçalves Baldassi Gomes
 
 
 É sempre bom ser zeloso, mas das cosias que realmente são incorruptíveis.
 Bom, olá meu nome é irmão Gomes, sou testemunha de Jesus Cristo, remido e lavado pelo seu Sangue e séquito de sua doutrina (e sinceramente é por amor).
 Hoje vemos muitas pessoas que proclamam a Cristo, a muitas diversidades de religiões. E nessas diversidades pergunto: quem está pregando a verdade? Eu mesmo sei qual é a verdade Jesus.
 
 Mas vou dizer realmente a “verdade” que muitos pregam por aí. A verdade propagada que hoje vemos é voltada para auto-estima, espírito de empreendedorismo, permuta para com DEUS, de idéias heréticas, e esses temas abre um leque para vários outros sub-temas pelos quais muitas pessoas estão sendo escravas de tais homens que tem o conhecimento de lidar com esses temas e excitar as pessoas.
 
 Pois é fácil, quem não quer se dar bem na vida, vencer, conquistar, usufruir e no  final atribuir todos esses deleites a Jesus, o bom e velho Jesus! (uso argumento humano).
 E dá para ver igrejas lotadas, homens viajando de um lado para o outro propagando essa tal “verdade”. E quando são questionados por alguém, mudam o seu discurso e se transpassam por ministros de justiça, até mesmo fazem isso para não dar na cara esse desvio de conduta, colocando todos sujeitos aos seus próprio deleites conquistados doutora por seus sermão. Ou até mesmo subjugando a consciência das pessoas que pelo o fato de ela não ter nada material e a outra ter, é motivo de estar andando errado para com DEUS.
 
 E no tema herético digo, têm vários e digo em grande coletividade usando de feitiçaria na hora de servir o sacrifício suave ao SENHOR. Profetizam para a congregação mentiras, serviços sacerdotais doutora praticados pelos que eram participantes da antiga aliança feita no monte Sinai por Moises, e que agora foram revogados por Cristo, pois a aliança antes feita não aperfeiçoava a ninguém, mas a de CRISTO sim, aperfeiçoa.
 
 E nisso vemos muitas pessoas procurando profecias sem antes saber a sua procedência, bom não alongarei mais. Pois tenho conversado com DEUS e ele tem apontado para que eu dedique-me mais as profecias que se referem ao final dos tempos, pois ELE também disse que os tais infiéis pisarão a cidade Santa por 42 meses e que o espírito da desobediência operará neles.
 
 Mas ainda há uma prerrogativa, CONVERTAM-SE AO SENHOR E PRODUZÃO FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO, POIS O JUÍZO CHEGARÁ TÃO BREVE E MUITOS TÊM SIGUIDO APÓS SANTANÁS E RETENDO PARA SI COISAS MUNDANAS ANDANDO DELEITOSAMENTE PELO MUNDO E CONTINUANDO COM SUAS FEITIÇARIAS. QUEM SUPORTARÁ O MEU JUÍZO? ASSIM DISSE O SENHOR, O DEUS DE ISRAEL.
 
 A todas as igrejas que tem sua placa estampada no umbral de sua congregação, lembro-vos que não estão seguindo a doutrina de Jesus, pois trocaram por estatutos e ordenanças de homens, transformando-as em sociedades e aí cada um segue o que idealiza limitando ao estatuto imposto pelos homens e não seguem a doutrina de Jesus que unifica a sua congregação, pois até Ele alertou Paulo para admoestar a igreja de DEUS que estava em Corinto para que não dividi-se dizendo: eu sou de Paulo, eu sou de Apolo, eu sou de Cefas.
 
 E termino dizendo que aquele que vier com outra doutrina e não se conforma com a doutrina dos apóstolos que é segundo a verdade é prepotente e nada entende apartai de vós e nem recebam em casa. É anátema.
 Esperam que fação a escolha certa. Amém.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: