Onde a Rede Globo quis chegar?


E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. – Lucas 23:34

Por Antônio Sergio Souza
cafeicultura@hotmail.com

Não assisto e não tenho aparelho de televisão em minha casa, não sou fanático, só quero estar mais perto do meu DEUS, mesmo não tendo a caixinha preta que nos últimos tempos, está mais para ser uma lingüicinha “tvs de plasma” que uma caixinha preta, mesmo vivendo nos tempos atuais sem a presença desta famigerada destruidora e desagregadora de famílias, puxada pelas novelas globais, eu e minha casa, mesmo não tendo televisão em nossa casa, não por imposição e sim por uma decisão nossa e de minha esposa e meu filho.

Vivemos em pleno Século XXI sem a presença da TV em nosso lar e não somos alienados, somos assinantes e leitores de jornais, temos acesso, quase que instantaneamente ás ultimas noticias através de agregador de notícias em RSS através da internet, sabemos muito bem o que esta acontecendo no mundo e dentro da nossa casa, minha família não se assenta diante da TV para fazer as refeições, nós, nos reunimos á mesa, conversamos e trocamos opiniões.

Conceitos e paradigmas, “a TV está destruindo tudo”, o que é correto e santo diante de DEUS.

DEUS dotou a mulher de um hímen, que é um selo de pureza e castidade, para que a mulher chegue ao casamento pura e imaculada, uma das primeiras instituições criadas pelo nosso DEUS a família, “E disse o Senhor Deus em Génesis 2:18: Não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele”. Hoje a TV e as novelas globais além de mostrar, estimular, induzir ao homossexualismo feminino e masculino, invadem os lares com uma programação que distorce qualquer bom principio ético e moral.

Quantas mães crianças, com 13, 14, 15 anos vemos hoje carregando o fruto, do que as novelas globais pregam como o dá hora, o moderno, o certo, ?

Eu mim indago ? que vida de sacrifício tão grande, é, uma criança cuidar e dar educação a outra criança, além do fato que uma “mãe criança” dificilmente consegue encontrar um casamento e constituir uma família, com a mesma facilidade, que uma jovem que se preservou e praticou os princípios naturais do próprio organismo humano. Sim, o corpo da mulher e do homem foram criados por DEUS para serem unidos apenas após o casamento, vejamos o que nos diz Mateus em seu evangelho no capitulo 19 e versículo 5  “ E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?” somente após o casamento é que nos consideramos que os laços familiares de pai e mãe são rompidos, portanto somente após o casamento o casal recebe as bênçãos de DEUS, para a pratica sexual.

A questão

Voltemos ao titulo e a questão central deste artigo “Onde a Rede Globo quis chegar?” onde a “toda poderosa Rede Globo de Televisão” quis chegar ao apresentar uma “Lunática” se dizendo “Evangélica”. Antes que algum engraçadinho de plantão, critique, “mas como ele diz que não tem televisão e sabe o que a Rede Globo está fazendo”, a resposta é simples, eu tenho internet, leio jornal, leio revista. Na novela Duas Caras, a rede Globo colocou e retratou nos evangélicos como lunáticos, fanáticos e desequilibrados.

Contra fatos não há argumentos, este dito popular enquadra-se como uma luva neste caso, vamos aos fatos, que eu gostaria que você mesmo, que está lendo este pequeno artigo analise.
 
“Tire da Rede Globo e de suas Novelas”, o lesbianismo, o homossexualismo, a prostituição, a traição conjugal, o ficar, o tirar vantagem sobre todas coisas. O QUE SE  VÊ, com o tempo, se torna como verdade, e passa-se a praticar o “anormal” como sendo coisa normal.

Se tirarmos estas coisas que citamos e outras que você bem sabe, das novelas globais o que aconteceria com a audiência, o seria o Ibope da Globo ?

Nós evangélicos, somos contrários a todas as coisas que garante a toda poderosa Rede Globo de Televisão os altos índices de audiência durante as novelas. Pregamos que para chegar ao céu o homem e a mulher tem que ser santos e  puros, que as nossas moças tem que serem moças até o dia do casamento, pregamos o que a bíblia nos ensina que DEUS criou o HOMEM e a MULHER e que o homossexualismo é pecado diante de DEUS.

E todos os que praticam a “ Prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais declaro, como já, antes, vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus” é o que nos diz a nossa Bíblia Sagrada no livro de Gálatas em seu capitulo 5 e versículo 21.

Como pode a Rede Globo gostar e concordar com o crescimento dos evangélicos no Brasil, que pregam e dizem que quem faz o que é mostrado nas telinhas globais vai para o inferno, e o que é mostrado nas novelas, é o que gera audiência e publicidade que arrecadam milhões de reais para os cofres da emissora.

O que está por trás da guerra, que a Rede Globo está travando contra os evangélicos, Audiência, Publicidade enfim o maldito Dinheiro.

Contra fatos não há argumento, qual tem sido o testemunho dos evangélicos, exatamente o contrário do que tem feio e ensinado as novelas globais, enquanto as novelas ensinam os jovens a praticarem sexo a qualquer tempo e de qualquer forma, nossas igrejas ensinam exatamente o contrario, que esta pratica é pecado e que DEUS não concorda com isto e que se deve aguardar o casamento.

Quantos EX traficantes, ex ladrões, ex perdidos, que as igrejas evangélicas tem recuperado através das pregação da verdade e da palavra santa de DEUS.

Que você julgue Onde a Rede Globo quis chegar?, ao tentar denegrir a imagem dos evangélicos ?

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by Wilton dos Santos on maio 24, 2012 at 2:56 pm

    Ehh, a preocupação tem sido grande em defender a imagem dos ” Evangelicos”!!!
    E em meio a esta desfreada luta, chegamso ate deixar de lado a palavra de Deus, usando de arrogançia, contendas, incitação para tumultos em rede de pessoas dispostas a fazer uma defessa… Onde estão os Frutos do Espirito Santo?
    Aamdos tudo que Deus quer é apenas que passemos a sua imagem e seu testemunho de um Deus que chama, cuida e zelo pelos teus com amor.
    Precisamos sim lutar pelo Reino do Pai e seus principios, porem estar pedindo a Deus direção para agir da maneira correta… Agora tudo que Satanas quer é ver um povo em meio ao declinio e luta em meio ao um pensamento que dizem defender, quando os mesmos agem da forma como o inimigo planejou, convergindo e redicularindo o Próprio Deus.

    Meus Amados, tenho visto grande numero de pessoas rejeitarem ir a um culto ou reunião Crista Evangelica por ter visto ou presenciado arquivos ou postagens na Internet e ate mesmo andando pelas ruas, por ver postagens assim de “Cristãos” tão carentes de sabedoria.
    Por mais que tentemos, sempre averá escandalos, mas ai daqueles por quem eles veêm!

    Que possamos sair da divergençia e entrarmos na area de proteção do pai e dos seus comandos!!!

    É correto que novelas e etc tem corrompido nossos lares, porem só por falta de uma verdade: ENSINO DA VERDADE PARA AQUELES QUE ESTÃO SENTADOS Á SUA FRENTE!

    Esse precisa ser o nosso dever como Cristãos, ensinar e educar… Sabe quantos filhos de pessoas que se dizem Cristãos assistem novelas? milhares!

    Que Deus nos traga a luz para agirmos com interpridez e amor e não simplismente pela emoção introduzida pela raiva ou outra qualquer!

    Denuncie!!! porem mais que isso! Ensine!!!! Sua citações estão corretas meu amado, são verdades sim, mas cautela ao passa-las.
    Shalom.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: