Perseguição comunista aos cristãos


 

Por Julio Severo

A Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC) realizará neste ano uma grande mobilização para denunciar a perseguição contra os cristãos nos países comunistas.

Em declaração ao jornal Paraíba Online, o Pr. Euder Faber, presidente da VINACC, declarou: "A ideologia comunista tem espalhado morte e sangue ao longo dos anos. O próprio nazismo matou menos gente que os comunistas. Comunismo é intolerância, perseguição e genocídio, além do fim das liberdades democráticas. Por isso, vamos chamar a atenção da mídia e das autoridades sobre esta grave questão".

O jornal destaca que, segundo o Pr. Faber, os partidos comunistas "deveriam ser considerados iguais a partidos nazistas", pois têm um conteúdo ideológico ofensivo e histórico de perseguição aos evangélicos. "Eu não vou ficar nenhum minuto calado e botarei a boca no trombone contra esta ideologia perniciosa", afirmou ele.

O presidente local do PC do B (Partido Comunista do Brasil), o sindicalista José do Nascimento Coelho, rebateu: "Historicamente, nós, os comunistas, fomos os primeiros a sair na defesa da liberdade de religião, sobretudo no Brasil, além da liberdade de expressão em geral. Não se pode, portanto, comparar o regime nazista com os comunistas".

Evidentemente, o equívoco ou má fé é grande em tal postura, pois a verdade simples é que os comunistas, embora não tenham sido os primeiros, foram implacáveis perseguidores dos seguidores de Jesus Cristo. Além disso, foram os comunistas soviéticos que abasteceram amplamente a máquina de guerra nazista e fizeram com eles acordo para invadir, dividir e saquear a Polônia, fato que provocou a 2 Guerra Mundial. Os comunistas soviéticos, numa verdadeira briga entre criminosos, só atacaram os nazistas porque foram por eles traídos. Do contrário, permaneceriam unidos, pois a ideologia assassina era a mesma.

Tanto o nazismo quanto o socialismo odiavam o capitalismo e exigiam o controle sobre a economia nacional e sobre a vida das pessoas. As duas ideologias, em suas tentativas de controlar o Cristianismo, acabaram perseguindo, torturando e matando milhões de cristãos. Nazismo e comunismo desencadearam e entraram na 2 Guerra Mundial como amigos e aliados. Para que não haja nenhuma dúvida, nazismo era a forma abreviada como era conhecido o Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista Alemão.

Os comunistas só não tomaram o poder no Brasil e implantaram sua ideologia assassina e anticristã porque foram impedidos pelos militares brasileiros que, com todas as suas imperfeições, pelo menos conseguiram livrar a população brasileira dessa ameaça.

Atualmente no Brasil, onde não têm o poder total, as ações dos comunistas, socialistas, marxistas, progressistas e seus irmãos ideológicos são sutis: eles apóiam politicamente a matança de crianças (por meios de leis de aborto) e a perseguição aos cristãos (por meio de leis que dão aos ativistas homossexuais direitos especiais e proíbem os cristãos de expressar a condenação bíblica ao homossexualismo). Em países como Coréia do Norte, China, Cuba, Vietnã e Laos, onde eles têm poder total, suas ações não precisam de sutileza: eles matam quem querem, sejam bebês em gestação ou cristãos que crêem que Deus está acima do Estado e que o Estado deve prestar contas a Deus.

 

Provavelmente escorando-se em tais exemplos, Coelho deixou claro que o PC do B vai solicitar o direito de resposta no programa de rádio da VINACC. Se ganhar, o Partido Comunista do Brasil usará o espaço de um programa evangélico de rádio para alegar que os regimes marxistas não assassinaram 110 milhões de pessoas de 1917 a 1987 nem perseguiram os cristãos na União Soviética e outros governos comunistas. Além disso, alegará que mesmo hoje não há nenhuma perseguição e desrespeito aos direitos humanos na Coréia do Norte, China, Cuba, Vietnã, Laos, etc.

Num mundo onde a ilusão tem valor, vale tudo.

Entretanto, por mais que a sufoquem, a verdade nunca morre.

A VINACC está de parabéns por enfrentar de cabeça uma das maiores e mais letais ilusões no Brasil e no mundo.

Com informações do jornal Paraíba Online.

Fonte: www.juliosevero.com

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by Jean on junho 22, 2011 at 11:04 am

    Que é isso? Vao orar, pra Deus muda esse mundo, ou voltar logo, fica perdendo tempo com capitalismo ou comunismo, o mundo ja ta o que ta por causa desse capitalismo, que coloca dinheiro na mao d poucos, causando a desigualdade e explorando a classe trabalhadora, vcs ainda ficam defendendo o capitalismo? Repito vao orar, saiam d suas casas e vao evangelizar, saiam nas madrugadas pregando a palavra e ajudando a quem precisa, ao invés d fica perdendo tempo com isso, defendendo ate a ditadura militar. Deus tenha misericordia desses pensamentos calvinisa e burgueses d vcs!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: