O Senhor lhe dirige os seus passos


O coração do homem propõe o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:9
 
 Meu irmão, como é bom você acordar de manhã e saber que Deus está no controle de tudo, ao dobrar os joelhos para orar agradecer a Deus por mais uma noite de cuidados sob  nós.
 
Olhar para as arvores e ver o orvalho caindo de suas folhas, como é bom saber que Deus cuida daquele que Ele ama, lembram-se do que Jó  disse: Bem sei eu que nenhum de seus planos pode ser impedidos.
 
 Deixe Deus tomar conta de sua vida, tomar conta de seus negócios, deixe Deus tomar conta de seu casamento, de seu relacionamento com os filhos, com os amigos, com o namorado, com seus vizinhos, deixe Ele dirigir os seus passos, não pense que você sozinho consegue algo, as vezes pode acontecer de uma satisfação momentânea, mas lembre-se é momentânea ou seja: vai passar, vai se acabar, você não levará nada consigo, agora se Deus estiver te guiando, se você estiver fazendo aquilo que Ele deixou escrito para você fazer, que maravilha meu irmão, veremos o resplandecer de seu rosto.
 
Faça parte do povo de Deus você também, diga a Ele nesse momento: Deus, estou em suas mãos, guia-me pelas águas tranqüilas, e me livra de todo o mal, guia-me pelo caminho certo e me tire do caminho errado, me ensine a orar e falar, me capacite para ganhar almas para ti, e assim Senhor fazer a tua vontade aqui na terra, me usa como instrumento em tuas mãos poderosas, e me guarda de todo o mal, é o meu pedido de mudança Deus, ouve   minhas súplicas
 
Em nome de Jesus
 
          Abilio
Restaurado por Jesus
Deixe um comentário

