A Paz do Senhor


Eu nunca pensei em ter um blog, porém estou sentindo me motivado pelo Espirito Santo a compartilhar minhas esperiências com os irmãos.

Hoje criei este espaço, e atualizei ( criei ) o meu album de fotos nele estão eu Antonio Sergio o homem mais bonito do album ( afinal por enquanto só tem eu de homem lá ) brincadeiras a parte, minha Filha Carolinne, Carol de 4 anos e minha esposa Jovanice que não é a Mãe biologica da Carol, mas é uma mãe para ela… A Carol nã mora comigo mora com sua mãe.

Bem Deus tem feito maravilhas em minha vida… Acredito que no passar dos dias estaremos tracanto estas informações.

Que A Paz do nosso Salvador Senhor Jesus estejá sobre ti.

Amém ?! Amém !!!

EM TEMPO …

Quando ia fechar o blog fui adicionar uma foto encontrei a foto de Irmão Divino Pereira bom Servo de Deus da minha Igreja ASSEMBLEIA DE DEUS – MADUREIRA  – CAMPO DE PATROCÍNIO MG – Presidente Pastor Osmar dos Santos Moura

A outra foto é de Minha Mãe Avó dona Lerinda Maria de Souza ela é a minha avó porém foi que mim criou ….portanto minha Mamãe ….

Agora sim A PAZ DO SENHOR

Deixe um comentário

